[FUG-BR] CGI para troca de senha passwd/samba

Sábado Janeiro 16 00:40:36 BRST 2010

Por que não deixa a coisa mais interoperavel, usa Kerberos, afinal é
so autenticação, o ldap (openldap) tambem é uma solução contudo em
alguns momentos sacanea useo em produção apenas apos domina-lo.

2010/1/15 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>:

> Olá Ênio,
>
> Acho que a melhor coisa no teu caso é você usar ldap [1], eu coloquei
> no servidor um script chamado phpLdapPasswd que encontrei em algum
> lugar na web, é bem simplesinho e atende bem minha necessidade, e
> talvez possa não ser a melhor solução pra você, mas tem uma porção de
> scripts que fazem isso também.
>
> Abraços.
>
> [1] http://www.freebsd-fr.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/ldap-auth/ldap.html

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am