[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sábado Janeiro 16 10:42:52 BRST 2010

2010/1/16 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Sat, 16 Jan 2010 09:34:26 -0200
> Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> (aparentemente) não há nada assim aqui, pelo menos os Linuxes daqui não
> apontam nada assim.

> não estou com "aquela" animação pra mexer em outras coisas; de há muito
> aprendi que, quando se tem um problema, deve-se evitar acrescentar
> variáveis ao mesmo - rs.
Interessante, eu analiso com uma conjutura totalmente oposta, conforme
compreendo o problema adiciono variaveis adcionais buscando uma
correta assimilação do problema e uma excelencia em sua resolução, e
quase em todas as vezes ampliar o leque de variaveis que encontra no
ambito em que está ocorrendo o problema, sobre essa linha de racionio
constantemente analiso que o problema em si muitas vezes não é aquele
que se apresenta, muitas vezes este problema no qual esta exposto não
passa de uma conseqüência do real problema, constantemente ocultados e
camadas mais inferiores com acesso e compreensão limitada.

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra,
> esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser
> agradecidos ao 'Senhor' por sermos salvos.
> Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am