[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Janeiro 16 12:18:21 BRST 2010

2010/1/16 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:

> Interessante, eu analiso com uma conjutura totalmente oposta, conforme
> compreendo o problema adiciono variaveis adcionais buscando uma
> correta assimilação do problema e uma excelencia em sua resolução, e
> quase em todas as vezes ampliar o leque de variaveis que encontra no
> ambito em que está ocorrendo o problema, sobre essa linha de racionio
> constantemente analiso que o problema em si muitas vezes não é aquele
> que se apresenta, muitas vezes este problema no qual esta exposto não
> passa de uma conseqüência do real problema, constantemente ocultados e
> [...]

Interessante essa tua abordagem, como na matemática a solução não está
em adicionar ou remover e sim isolar as variáveis.

No caso do irado já isolamos a possibilidade de outro dispositivo
apêndice porque os linuxes não indicam nada (não sei se é válido mas
quem sou eu pra discutir), o fato é que alguma coisa está sendo
"reconhecida" lá e das duas uma, ou desliga a usb ou tenta resolver o
problema, a não ser que não se incomode de ficar esperando, já que os
boots podem nem ser frequentes.

Abraços.