[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sábado Janeiro 16 16:58:49 BRST 2010

Em Sat, 16 Jan 2010 15:01:24 +0000
Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> [...]

bão.. como prometi: desativei as usbs no bios e.. nada aconteceu.

A coisa para mesmo naquela mensagem dos label (GEOM: d6s2X geometry
doesnot match label).

usando o "fixit" do FreeBSD eu acionei o fsck_ufs em todos os
slices, sem êrros.

só falta mesmo é mexer com o tal bsdlabel mas (pelo menos no fixit) o
help dêle diz que é um perigo (risos).

enfim: nada muda.

--
 saudações,