[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sábado Janeiro 16 13:01:24 BRST 2010

2010/1/16 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Sat, 16 Jan 2010 12:18:21 -0200
> Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

A questão de se isolar as variaveis só é permitido em uma metodologia
de tentativa, o mais eficiente de fato é abordar o problema com uma
metodologia orientada a objeto, no qual se trata o ambiente em sua
totalidade, compreendendo a formação do objeto possibilita a real
assimilação de qual variavel interferirá e com isso por base em
eliminação obtem o provavel causa.

> [...]
> acessar as configurações do bios e (sei lá onde é) desativar as usb.
> Não é solução (caso eu encontre isso), uma vez que eu uso, de quando em
> vez, portar arquivos via pendrives. Mas enfim, pelo menos pode
> acontecer algo (ou deixar de acontecer).
>
> veremos :)
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Arqueólogo: alguém cuja carreira esta em ruínas.

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am