[FUG-BR] placa trunk

renato martins renatobsd em gmail.com
Domingo Janeiro 17 12:48:45 BRST 2010

realmente acho que o anderson se confunde com vlan trunk da cisco   que é
uma porta que junta varias vlans  com o esquema de trunk e vlan do freebsd

realmente  no seu freebsd voce so precisa criar vlans na sua placa de rede
para atender seu clientes (criar uma inteface vlan repondendo as tags
diferentes de seus clientes isso voce pode fazer com até com realtek comun)
e no seu switch na porta onde seu server está ligado uma vlan trunk uma
porta que possa repassar para o servidor freebsd todas as suas vlans

espero não ter atrapalhado ainda mais