[FUG-BR] Squid Parent Cache + Direcionar tráfego

Andrés Alejandro Luengo González andres.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 18 10:32:05 BRST 2010

Uma sugestão, se você for trabalhar com clientes que suportem configuração
através de script, você pode criar um script de configuração automática de
proxy no browser onde este seleciona qual proxy utilizar segundo determinada
URL ou IPs.

Se precisar posso postar um exemplo deste script na lista, no entanto, na
internet existem vários exemplos (eu mesmo basei o nosso de um que peguei na
net).

Att,

Andrés.