[FUG-BR] [OT] PC-BSD

Quarta Janeiro 13 21:45:14 BRST 2010

quando tentei usar o pc-bsd, ano passado, lá por março/abril (nem sei a
versão) fui forçado a desistir pq o dito cujo, na tentativa de
competir com  o (r)windows vista, assumia que ia usar TODO o hd só pra
êle.. maus hábitos pegam, né? como eu não queria isso - é muita
gulodice querer um hd de 500G inteirinho - acabei não instalando a fera.

perguntinha pra quem usa: ainda é assim? ou está melhor disciplinado e
disposto a conviver com outras distribuições, em partição dedicada a
êle?

TIA.

ps: antes que perguntem: na 1a revista BSDMagazine há um anuncio de
página inteira onde o pc-bsd afirma que vai competir com o vista, etc,
etc.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo