[FUG-BR] FreeBsd + Webcam

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Terça Janeiro 19 17:04:55 BRST 2010

Boa tarde amigos,

Estou tentando configurar a minha webcam e gostaria de alguma dica de por onde iniciar/pesquisar.
Tentei achar alguma coisa no google mas até agora nada me chegou perto do que eu quero.
O que tenho de informação até o momento é que a saída do “pciconf –lv  | grep –i camera" não me reportou nada.
Parece que esse device não é reconhecido com a carga do kernel genérico (FreeBSD 8.0).

Meu note é esse aqui:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/hp-dv2940se-tx2-214320rw14cam-0km-loucura-palegrers-P1PJGAUFDI#rmcl

Essa Webcam (HP Pavilion WebCam with Integrated Microphone) é integrada ao notebook.

Coloquei em anexo um arquivo ".txt" com toda a saida do comando "pciconf -lv".

Agradeço qualquer ajuda.

Forte abraço a todos,

att,

Ricardo Tweeg