[FUG-BR] FreeBsd + Webcam

Terça Janeiro 19 17:54:56 BRST 2010

Nossa que sonho até hoje não li nada de webcam funcionar no FreebSD !!!
mais sei lá vai, sei com broktree funfa mais ai não é webcam é cameras mesmo
sei que tem um grupo de trabalho destinado a melhorar esse suporte na versão 9.0
se querer ir antes deles começe por lá !!!!

2010/1/19 Ricardo Tweeg <rtweeg em yahoo.com.br>:
> Boa tarde amigos,
>
> Estou tentando configurar a minha webcam e gostaria de alguma dica de por onde iniciar/pesquisar.
> Tentei achar alguma coisa no google mas até agora nada me chegou perto do que eu quero.
> O que tenho de informação até o momento é que a saída do “pciconf –lv  | grep –i camera" não me reportou nada.
> Parece que esse device não é reconhecido com a carga do kernel genérico (FreeBSD 8.0).
>
> Meu note é esse aqui:
>
> http://comprar.todaoferta.uol.com.br/hp-dv2940se-tx2-214320rw14cam-0km-loucura-palegrers-P1PJGAUFDI#rmcl

> [...]

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am