[FUG-BR] Problema com Watchdog de NICs

Quarta Janeiro 20 00:15:53 BRST 2010

Enio, considerei ele sem desconhecer que o problema ocorria antes,
contudo para fiz de analise, a utilização de um sniffer tcpdump
configurado para varrer apenas a cada de hardware e enlace, e observar
o comportamento do trafego instantes antes de ocorrer o problema,
outra coisa, tenho dois FreeBSD 8.0 Stable na minha rede e os mesmos
estão muito bem, um como DNS Autoritativo/Cache e um com configuração
concluida hoje como servidor de e-mail com uma quantidade consideravel
de serviços sobre o mesmo, o que muda possivelmente é quanto ao
hardware utilizado, estou no geral é amontoado intel com nics
3com/Intel/Realtek gigabit.