[FUG-BR] Problema com Watchdog de NICs

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Janeiro 20 09:13:39 BRST 2010

2010/1/19 Wanderson Tinti <wanderson em bsd.com.br>

> de

> Tive o mesmo problema, após atualizar para STABLE e não usar 'media:
> Ethernet autoselect' o problema foi resolvido. Não sei qual das duas opções
> resolveu o problema, as placas eram Realtek.
>
> Boa noite.
>
> Atenciosamente,
> Wanderson Tinti

opa,

eu notei aqui que a ultima vez que deu um watchdog foi ontem as 14:47, e até
agora continua normal, porém eu vou esperar pra ver pois nao mexi em nada

do mais, refiz as confs do meu rc.conf usando o ipv4_addrs_<if> e ajustei o
media para 100baseTX que é o que o tipo da conexão (por mais que minha NIC é
Giga, a outra ponta não é)

nao ativei as confs novas, vou esperar até ver quando ocorre outro watchdog,

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.