[FUG-BR] Problema com Watchdog de NICs

Nilson nilson em forge.com.br
Quarta Janeiro 20 23:48:20 BRST 2010

2010/1/20 Enio Marconcini <eniorm at gmail.com>:
> isso seria possivel ajustar via sysctl ou somente recompilando o kernel? ou
> ainda isso poderia ser problema na placa ?

Talvez tunnings resolvam, mas como você la no primeiro email
que trata-se de um 7.2-RELEASE e um dos seus primeiros
testes com o freebão, eu acho que agora que sabes muito mais
coisas deverias atualizar o kernel para o RELENG_7, e
recompilá-lo, pois pode muito bem ter sido algum tipo de
bug nesse driver que já tenha sido corrigido. Se é tranquilo
realizar esse processo acho que deverias fazê-lo...

--
Nilson