[FUG-BR] Problema com Watchdog de NICs

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Janeiro 21 11:07:48 BRST 2010

2010/1/20 Nilson <nilson em forge.com.br>

> ou
>
> Talvez tunnings resolvam, mas como você la no primeiro email
> que trata-se de um 7.2-RELEASE e um dos seus primeiros
> testes com o freebão, eu acho que agora que sabes muito mais
> coisas deverias atualizar o kernel para o RELENG_7, e
> recompilá-lo, pois pode muito bem ter sido algum tipo de
> bug nesse driver que já tenha sido corrigido. Se é tranquilo
> realizar esse processo acho que deverias fazê-lo...
>
> --
> Nilson

Sim Nilson realmente, este srvzinho aqui é um deskserver, montei qdo comecei
a usar freebsd, já pensei nisso mesmo em fazer um update geral,

mas como diz o velho ditato na casa do ferreiro os espetos são de pau, nao
me sobra tempo pra por um outro pc e fazer isso

sobre os tunnings, oq vc me recomendaria?

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!