[FUG-BR] Fwd: Vaga Software Designer

Santos, Carlos (R&D Brazil) carlos.santos em hp.com
Quinta Janeiro 21 00:03:39 BRST 2010

Pessoal,

Temos uma vaga aberta para Software Designer na equipe de Impressão Móvel do Laboratório
de Pesquisa e desenvolvimento da HP, em Porto Alegre, RS.

Pessoas interessadas devem seguir o procedimento abaixo:

1) Entrar no link: http://h10055.www1.hp.com/jobsathp/content/home/home.asp?Lang=ENen&area=BR

2) Clicar em "Search Jobs in HP".

3) Na caixa de texto "Job Number", entrar com o número 358912, que é o código da vaga.

4) Aparecendo a vaga "Software Designer I", clicar em "Apply".

5) Criar um novo usuário clicando em "New User".

6) Colocar os dados, currículo, etc...

A vaga é para emprego em tempo integral, no regime da CLT, em Porto Alegre. Trabalho
remoto está fora de questão. A contratação é duradoura, não apenas para o tempo de um
projeto (a HP não segue a política "hire & fire").

Pretendentes devem estar dispost[ao]s a vir aqui fazer uma entrevista ou, dependendo da
situação, ser entrevistad[ao]s remotamente. Observem bem os requisitos antes de submeter a
candidatura, ressaltaando que fluência em inglês é indispensável *mesmo*. Caso eles não
casem com o seu perfil há outras vagas abertas no laboratório, em outros projetos.

Eu não assino a lista (assinei para enviar esta mensagem, mas não manterei a assinatura
por mais do que alguns dias). Se tiverem alguma pergunta dirijam-na diretamente a mim que
eu encaminharei ao gerente do projeto. Não adianta perguntar qual é o valor do salário.
Mesmo se eu soubesse não poderia dizer. Só posso adiantar que a HP paga bem, acima da
média do mercado.

Obrigado por sua atenção.

Carlos Santos (Casantos), HP R&D Lab, Porto Alegre, RS, Brazil
Email: carlos.santos at hp.com, casantos at hp.com
Q: Is there a life before death?
A: ...Who knows...?