[FUG-BR] Fwd: Vaga Software Designer

Quinta Janeiro 21 07:36:58 BRST 2010

Em Thu, 21 Jan 2010 00:03:39 -0200
"Santos, Carlos (R&D Brazil)" <carlos.santos em hp.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Eu não assino a lista (assinei para enviar esta mensagem, mas não
> manterei a assinatura por mais do que alguns dias).
>
> Obrigado por sua atenção.
>
> Carlos Santos (Casantos), HP R&D Lab, Porto Alegre, RS, Brazil

o prof. Carlos Santos (Casantos) foi colaborador/assinante desta lista
há muito tempo atrás; pena que tenha desistido (também há bastante
tempo) de manter-se entre nós, possivelmente pelo envolvimento em suas
atividades profissionais. Mantém ainda um blog (não atualizado desde
2008) http://unixmania.blogspot.com/ onde postava alguns comentários com
conhecida mordacidade (risos).

o "about me" dêsse blog dá uma idéia de seu humor :D

grande conhecedor (e outrora divulgador) dos BSDs, como definido nêste
trecho de artigo:

"Professor Carlos A. Santos é um dos ilustres membros da FUG-BR desde a
época de sua fundação. Depois de um bom tempo afastado, retorna agora à
nossa comunidade para mais uma vez nos honrar com suas considerações.
Entre suas áreas de interesse está justamente a questão de
licenceamento de Software Livre, tópico alvo de sua palestra no
Primeiro Encontro Nacional de Usuários FreeBSD, bem como localização e
internacionalização de Software Livre, assunto com farto material
publicado por este."

publicado na FUG-BR em 2007 http://www.fug.com.br/content/view/293/54/

sempre é bom saber que está bem :)

--