[FUG-BR] [1/2 OFF] Firefox e extensão Firebug

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Janeiro 21 12:15:50 BRST 2010

Caros,

Esta semana o Firefox me avisou de uma atualização da Firebug, mandei ele
atualizar e aí... bom, meu Firefox não é mais o mesmo, está sem razão
aparentemente fechando-se sem motivo, muito provavelmente por conta dessa
atualização.

Como não estou com tempo para descobrir o motivo, queria saber se alguém
aqui que também seja desenvolvedor web aconselha ou sugere alguma outra
ferramenta.

Obs: só está acontecendo no FreeBSD, no Linux e no Windows a atualização não
tem causado problemas.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com