[FUG-BR] [1/2 OFF] Firefox e extensão Firebug

Quinta Janeiro 21 12:26:26 BRST 2010

Pablo Sánchez escreveu:
> Caros,
>
> Esta semana o Firefox me avisou de uma atualização da Firebug, mandei ele
> atualizar e aí... bom, meu Firefox não é mais o mesmo, está sem razão
> aparentemente fechando-se sem motivo, muito provavelmente por conta dessa
> atualização.
>
> Como não estou com tempo para descobrir o motivo, queria saber se alguém
> aqui que também seja desenvolvedor web aconselha ou sugere alguma outra
> ferramenta.
>
> Obs: só está acontecendo no FreeBSD, no Linux e no Windows a atualização não
> [...]

Atualizei o FBug hj tambem, junto com uma penca de outros, e o FFox
continua normal. Tira a limpo se é essa extensao desabilitando-a. Se for
tenta remover e reinstalar plenamente. Eu tentaria isso ;)

Acho o fbug excelente e desconheço outra no mesmo nivel de
funcionalidades e simplicidade de uso.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.