[FUG-BR] [1/2 OFF] Firefox e extensão Firebug

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Janeiro 21 15:04:46 BRST 2010

2010/1/21 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>

> não
> >

> Atualizei o FBug hj tambem, junto com uma penca de outros, e o FFox
> continua normal. Tira a limpo se é essa extensao desabilitando-a. Se for
> tenta remover e reinstalar plenamente. Eu tentaria isso ;)

Já fiz isso. É apenas com alguns sites e momentos muito específicos.

Estou também com um sistema que utiliza além do Firebug o FirePHP. Nunca
tive problemas, até esta semana. Então, estou com um sistema aqui que sempre
que ativo o Firebug, o navegador fecha. Mais certo do que isso, só se eu
começar a mexer no firefox3.core...

O sistema em questão que mencionei faz uso pesado de HTTPRequest e XML para
comunicação exclusiva via WebServices.

> Acho o fbug excelente e desconheço outra no mesmo nivel de
> funcionalidades e simplicidade de uso.

Também acho, por isso não quero deixar de usá-lo. Mas se ele continuar
pipocando desse jeito... vai ficar complicado.

Tem um ser aqui do meu lado que usa outra extensão, mas achei ela muito
tosca.

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/60

:-/

Pablo Santiago Sánchez