[FUG-BR] Fwd: Vaga Software Designer

Santos, Carlos (R&D Brazil) carlos.santos em hp.com
Quinta Janeiro 21 21:32:22 BRST 2010

irado furioso com tudo wrote:
> Em Thu, 21 Jan 2010 00:03:39 -0200

> o prof. Carlos Santos (Casantos) foi colaborador/assinante desta lista
> há muito tempo atrás; pena que tenha desistido (também há bastante
> tempo) de manter-se entre nós, possivelmente pelo envolvimento em suas
> atividades profissionais. Mantém ainda um blog (não atualizado desde
> 2008) http://unixmania.blogspot.com/ onde postava alguns comentários com
> conhecida mordacidade (risos).

Obrigado pelas palavras gentis. Eu não desisti do FreeBSD, apenas reescalonei minhas
prioridades e a lista do FUG teve que ficar de fora. Tempo é algo que eu tenho cada vez
mais na cara do que nas mãos.

--
Carlos Santos (Casantos), HP R&D Lab, Porto Alegre, RS, Brazil
Email: carlos.santos at hp.com, casantos at hp.com
Q: Is there a life before death?
A: ...Who knows...?