[FUG-BR] ThunderCache - Curiosidade

Rodrigo de Oliveira Gomes akada em uol.com.br
Sexta Janeiro 22 17:49:54 BRST 2010

Pessoal,

Primeiramente, agradeço a todos que ajudaram na empreitada de instalação
do ThunderCache no meu ambiente. Graças a Deus está funcionando bem. Já
consigo até visualizar os gráficos via web e tals.
Meu ambiente ficou assim:
Uma máquina proxy (FreeBSD 7.2 amd64, com 8 GB de memória) e uma Máquina
Parent Cache (Pentium 4 3.2, FreeBSD 8.0 32bits, com 30 GB de disco para
cache).

Estou analisando o ambiente para saber como é o desempenho da
ferramenta... Nesse momento, estou com algumas dúvidas em relação a
quantidades...  Vamos lá... Em menos de 4 horas meus usuários já
acessaram aproximadamente 500 videos, somando um tamanho total de 1.5G.

Alguém possui uma implementação do thundercache com milhares de arquivos
em cache que possa falar sobre a agilidade do mesmo? Tipo, será que com
50000 arquivos armazenados, a velocidade continua a mesma? O Banco
suporta legal o crescimento? As consultas ficam rápidas? A entrega de
arquivos do cache para o cliente continua eficiente?

Novamente, muito obrigado por tudo!

Atenciosamente,

Rodrigo Gomes