[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sábado Janeiro 23 08:22:34 BRST 2010

Em Sat, 23 Jan 2010 07:11:08 -0300
Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> E ae, Irado? A máquina aceitou o FreeBSD 8.0?

nem morta!! :(

nesta penultima (re)instalação eu digitei o "sim" na opção de geometria
do hd e tornou a travar ANTES de tudo, ali na primeira menção do
"bootloader BTX" então hj vou tentar NOVAMENTE mas dizendo "não" na
opção porque naquela (re)instalação anterior, optando pelo "não" ela
ficou naquela situação anterior, indo até a "quase" montagem, pedindo
"ctrl-D" para manutenção, etc.

veremos.

BTW, vou experimentar TAMBÉM com o PC-BSD-8.0-BETA, só pra me torturar
com algo novo - eu me odeio, pelo visto - rs.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo