[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do Banco do Brasil

Gustavo Camelo Neto gcameloneto em gmail.com
Domingo Janeiro 24 02:27:42 BRST 2010

Oi Pessoal, boa noite.

	Desculpem retomar o off-topic, principalmente como minha primeira
participação na lista, mas já estou sem alternativas. Além do mais, pelo que
andei pesquisando, parece que os usuários do Linux estão conseguindo instalar
o tal módulo de segurança, de modo que o problema passa a ser mais específico
para o FreeBSD.
	Depois de cerca de um mês esperando, finalmente o tal "segundo nível" do
suporte técnico do BB me ligou, mas como era de se esperar, não resolveu meu
problema de acesso. Ele queria saber de FreeBSD era algum tipo de Linux,  e se
o kernel era superior ao 2.6 (não consegui fazê-lo entender que BSD não é
Linux...).
	Vocês já conseguiram encontrar alguma solução para acessar o site do banco
pelo FBSD? Acham que isso será possível, com algum patch para o
java/firefox/opera?

	Antecipadamente agradeço,

		Gustavo