[FUG-BR] [OFF] Módulo de segurança do Banco do Brasil

Domingo Janeiro 24 02:57:59 BRST 2010

Olha tudo bem é uma vergonha um sistema precisar de emulação de outro
sistema para satisfazer suas necessidades, bom mais tem coisas que o
melhor mesmo é colocar um virtualbox ai com windows pirata e use
apenas para isso, estou sendo racional quanto a essa sugestão, contudo
se eu estivesse no seu lugar, a solulção seria mais simples, ia até o
banco fecharia a conta como já fiz uma vez e coloco tal empresa como
não suportada pelos meus principios de vida.

Bradesco continua funcionando no BSD, não sei nos ultimos 4 meses mais
antes tudo normal, sem contar que o suporte deles é muito bom, só
precisei ligar para lá e o cara simplesmente compreendia o que dizia,
ele simplesmente ignorou o que estava usando como sistema operacional,
perguntou apenas a minha versão do java e do browser, pediu para eu
aguardar, depois pediu para eu analisar o console de erros do java e
predio para eu setar uma variavel que agora não lembro, depois disso
funcionou tranquilamente, apos isso já fiz varias instalações do java
em outros freebsd e não precisei mais setar tal variavel, isso foi em
2005, acho que faz um tempinho mais a experiencia que tive foi otima
com o suporte do banco.

Em 24 de janeiro de 2010 04:27, Gustavo Camelo Neto
<gcameloneto em gmail.com> escreveu:
> Oi Pessoal, boa noite.
>
>        Desculpem retomar o off-topic, principalmente como minha primeira
> participação na lista, mas já estou sem alternativas. Além do mais, pelo que
> andei pesquisando, parece que os usuários do Linux estão conseguindo instalar
> o tal módulo de segurança, de modo que o problema passa a ser mais específico
> para o FreeBSD.
>        Depois de cerca de um mês esperando, finalmente o tal "segundo nível" do
> suporte técnico do BB me ligou, mas como era de se esperar, não resolveu meu
> [...]

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am