[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

renato martins renatobsd em gmail.com
Segunda Janeiro 25 09:57:27 BRST 2010

Irado tive o mesmo problema enquanto estava rodando o 8 rc4 tudo funcionava
depois peguei a versão release e stable e tive problema com as duas em duas
maquina diferentes que eu ja rodava o free7.1  nomal tive problemas e o pior
é que eu usaba dual boot e perdi nas duas maquina meu boot windows