[FUG-BR] ThunderCache - Curiosidade

Segunda Janeiro 25 18:52:40 BRST 2010

Alexandre Correa escreveu:
> a unica coisa que eu acho falho do thunder.. e nao sei se foi
> corrigido... é o modo como ele armazena, tudo em uma pasta só.. com o
> tempo o seektime fica alto .. provocando a lentidão no acesso..

Comparado ao Squid, é sim. Foi o que eu disse no e-mail anterior... Ta
tudo la, tuxado no diretorio. Ou seja ta tudo nas costas do FileSyste e
do S.O. O thunder não alivia pro FS, tal qual um Servidor de Arquivos de
grande porta e demanda. E quando o gargalo chegar tem-se sempre pra onde
correr. Por isso uma das coisas a se monitorar le o L^(Q) do disco.