[FUG-BR] o ZFS e eu..

Terça Janeiro 26 09:25:59 BRST 2010

bem, instalado o 8.0, tentei o ZFS como está neste tutorial:

https://www.ish.com.au/solutions/articles/freebsdzfs

mas.. nada feito. Não consegue montar o particionamento ZFS; como eu já
não havia conseguido (mesmos problemas) enquanto eu ainda estava
trampando (setembro ou outubro), imagino que há algo no tuto que não tá
combinando, ou então é esta maquina perversa mesmo que recusa-se a
cooperar.

pois bem: alguém tem link para um tutorial que funcione?

TIA.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo