[FUG-BR] o ZFS e eu..

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Janeiro 26 09:30:26 BRST 2010

O Danilo Egea já tem algumas implementações funcionais.
O site que indico para referência é o http://wiki.freebsd.org/ZFS
;D

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."