[FUG-BR] Nobreaks

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Terça Janeiro 26 11:48:43 BRST 2010

 Qual destes software funcionam via USB ou Serial ligada entre dois servers?

  Eu não quero interligar via cabo de rede os dois servers que estão no
mesmo nobreak, porque eles estão em redes diferentes (um na rede interna e
outro na Internet).