[FUG-BR] Nobreaks

Quarta Janeiro 27 23:52:46 BRST 2010

Te apresento o Firewall, não me lembro de ter visto até hoje um
no-break com duas saida independentes de monitoramento, alem do mais
uma nic vagabunda com crossover e firewall permitindo apenas aquele
trafego especifico em ambos os lados pode ser cogitado, investimento
de menos de 50 reais, e outra pelo que sei em computação acontece a
mesma coisa que no mundo real, quando dois mandam a chance do trabalho
dar problemas é maior ( falta de comunicação/sincronização. ), vai por
mim duas nics ai tem mais vantagens que outra alternativa.

Em 26 de janeiro de 2010 13:48, Anderson Alves de Albuquerque
<andersonaa em gmail.com> escreveu:
>  Qual destes software funcionam via USB ou Serial ligada entre dois servers?
>
>  Eu não quero interligar via cabo de rede os dois servers que estão no
> mesmo nobreak, porque eles estão em redes diferentes (um na rede interna e
> outro na Internet).

> [], Anderson Alves de Albuquerque.

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am