[FUG-BR] Teste Vhost com mais de dois dominio ou hosts com e sem SSL.

Quarta Janeiro 27 00:15:30 BRST 2010

Saudações a todos, estou fazendo uns teste para compreender melhor o
vhosts do apache e me deparei com uma situação que não compreendi
certinho, li a documentação mais não entendi complemetamente.

Cada servidor apache pode manter no maximo dois vhost distindos ?
por exemplo

1º dominio = Funciona normalmente
<virtualhost *:80>
</virtualhost>

2ºdominio = Funciona normalmente
<virtualhost site.example.com.br:80>
</virtualhost>

3º dominio = Não funciona aponta para o primeiro dominio
<virtualhost site2.example.com.br:80>
</virtualhost>

No caso o mesmo acontece com o SSL em que apenas duas home pages podem
ser configuradas, mais que isso a primeira sobrepoem a opção da
terceira.

No caso o que compreendi da documentação é isso, contudo gostaria de
saber dos companheiros com mais experiência da lista se é veridico a
forma que entendi ou eu que não estou sabendo configurar o servidor,
posso ter no maximo 4 home pages 2 sem ssl e 2 com ssl por IP ?

Agradeço a atenção ...

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am