[FUG-BR] Teste Vhost com mais de dois dominio ou hosts com e sem SSL.

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Quarta Janeiro 27 00:18:52 BRST 2010

tente assim:

NameVirtualHost xx.xx.xx.xx:80

<VirtualHost xx.xx.xx.xx:80>
ServerName xx.xx.xx.xx
ServerAdmin abuse em site.com.br
DocumentRoot /var/www/default/public_html
</VirtualHost>

<VirtualHost xx.xx.xx.xx:80>
ServerName site.com.br
ServerAlias www.site.com.br www2.site.com.br
ServerAdmin abuse em site.com.br
DocumentRoot /var/www/site.com.br/public_html
</VirtualHost>

<VirtualHost xx.xx.xx.xx:80>
ServerName site2.com.br
ServerAlias www.site2.com.br
ServerAdmin abuse em site2.com.br
DocumentRoot /var/www/site2.com.br/public_html
</VirtualHost>