[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Quarta Janeiro 27 10:11:25 BRST 2010

Eu estou tendo problemas com PPPoE server, o FreeBSD 8.0 tem algum bug
de proxyarp, ele não consegue adicionar o MAC na tabela ARP.

Alguem já passou por isso?

Grato

Frederico Boechat