[FUG-BR] RES: FreeBSD 8 está confiável ?

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Janeiro 27 11:05:26 BRST 2010

Em 27/01/10, Frederico Terra Boechat<fboechat em gmail.com> escreveu:
> Eu estou tendo problemas com PPPoE server, o FreeBSD 8.0 tem algum bug
> de proxyarp, ele não consegue adicionar o MAC na tabela ARP.
>
> Alguem já passou por isso?
>
> Grato
>
> Frederico Boechat

Ola Frederico,

Sim, eu já percebi esse problema aqui desde o final do ano passado
(quando ele foi para minha TODO list).

Eu acredito que as mudanças de ultima hora do Qinq Li não levaram em
consideração o ppp(8).

Se voce conectar e configurar o proxy arp na mão funciona (depois o
ppp(8) não consegue remover a entrada do proxy arp...).

Assim que eu tiver um tempo aqui envio um patch pra voce testar.

[]´s
Luiz
PS: Vamos evitar poluir essa thread que não tem relação com o ppp(8)