[FUG-BR] PF tudo certo, rotas também mas não tem acesso remoto

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Janeiro 28 15:25:21 BRST 2010

2010/1/28 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> nao
> quando

> Difícil imaginar tudo o que pode ser, mas tive um caso parecido em um
> cliente esses dias, e lá o que ocorria era que a conexão ia por um
> caminho e voltava por outro, aí no caso de conexões TCP, ela nunca
> ficava established no pf.
>
> --
> Renato Botelho

é estranho mesmo e as informações que eu tenho são somente essas visto como
eu disse o resto está tudo ok

o pf.conf nao possui nenhuma regra de block, somente uns rdr, apenas, mas
tentei por um pass quick proto tcp from $clientes to any port 3389 mesmo
asism não foi....

eu vou tentar dar uma analisada com o tcpdump e qualquer coisa diferente eu
volto a reportar

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!