[FUG-BR] PF tudo certo, rotas também mas não tem acesso remoto

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Janeiro 28 16:09:08 BRST 2010

Você falou que é tudo roteado, ou seja, o pf só ta criando estados de conexão.

já tentou desabilitar o pf (pfctl -d) e testar??? só pra matar essa
questão de ser o pf realmente ???

abraços

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)