[FUG-BR] PF tudo certo, rotas também mas não tem acesso remoto

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Janeiro 28 16:19:49 BRST 2010

2010/1/28 Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> Você falou que é tudo roteado, ou seja, o pf só ta criando estados de
> conexão.
>
> já tentou desabilitar o pf (pfctl -d) e testar??? só pra matar essa
> [...]

não testei nao Luis, mesmo porque quando eu configuro  o programa que acessa
o banco de dados, eu coloco o IP do gateway, e este que redireciona atraves
do PF, se eu deixar desativado ai eu terei que ajustar outras coisas nos
clientes para alcançar o banco de dados,

mas eu vou testar isso pra saber

abraços