[FUG-BR] Servidor Gratuito

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Janeiro 29 20:47:30 BRST 2010

2010/1/29 Heder Inacio <hederi em gmail.com>:
> se tem banner deixa de ser gratuito...
>

> :-)

Sem Propagranda, como é que o google existia ??

Se bem lembro o google só tomou a posição que tem por não priorizar
sites patrocinados como todos os outros faziam, também se tivesse
banner talvez eu (e mais uma galera) não usasse, se perceber bem o
patrocínio é bem controlado. Inovação é que faz a diferença, se fizer
o que todo mundo faz vai obter o mesmo que todo mundo obtém (fora o
aporte inicial que para os mais antigos pod já estar amortizado) :-)

2010/1/29 Gabriel Garcia <gabrielsp em gmail.com>:
> Ola!
>
> Meses atras tive uma ideia semelhante com um amigo meu, só que nao rolou por
> falta de tempo mesmo =/
>
> Se for cidade pequena tb, que ta propor pra prefeitura da cidade bancar? Ou
> se não, pagavam um taxa bem baixa, popular...

Para evitar problemas leiam antes (pelo menos) a resolução Anatel
n°242/00 sobre o serviço de comunicação multimidia, inclusive as
prefeituras devem obter prévia outorga e até onde eu sei não recebem
incentivo por isso. Cobrando ou não, a autorização de serviço é
necessária. Informem-se a respeito.

Abraços.