[FUG-BR] Servidor Gratuito

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sábado Janeiro 30 15:11:20 BRST 2010

> Sem Propagranda, como é que o google existia ??
>
> Se bem lembro o google só tomou a posição que tem por não priorizar
> sites patrocinados como todos os outros faziam, também se tivesse
> banner talvez eu (e mais uma galera) não usasse, se perceber bem o
> patrocínio é bem controlado. Inovação é que faz a diferença, se fizer
> o que todo mundo faz vai obter o mesmo que todo mundo obtém (fora o
> aporte inicial que para os mais antigos pod já estar amortizado) :-)

Onde é que vc usa algum produto do google e não tem propagranda ??
basta fazer uma pesquisa e verá links logo no resultado inicial.

Só faz necessário obter a licença SCM qnd é para comercilização..
quando é para prover sinal gratuito basta autorização.. igual as cidades
digitais que estão implementando.

--
Marcio Antunes