[FUG-BR] Servidor Gratuito

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Domingo Janeiro 31 18:18:59 BRST 2010

Essa autorização que é necessário se chama Licença SLP (Serviço Limitado
Privado).
A licença SLP nao é de graça. Nao custa os 9000R$ igual a SCM, mas tem um
custo.

A partir do momento que é gerado radio-frequencia fora de seu domicílio,
você entra no regulamento que a Anatel definiu.

Saudações,