[FUG-BR] Servidor Gratuito

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Janeiro 30 15:35:42 BRST 2010

Em 30 de janeiro de 2010 15:11, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> Onde é que vc usa algum produto do google e não tem propagranda ??
> basta fazer uma pesquisa e verá links logo no resultado inicial.

Sei lá, derrepente o meu google é deferente :-)

> Só faz necessário obter a licença SCM qnd é para comercilização..
> quando é para prover sinal gratuito basta autorização.. igual as cidades
> digitais que estão implementando.

O Art. 60 da Lei Federal n° 9472 de 16 de julho de 1997[1] define
serviço como oferta, gratuitamete ou não é considerado crime (Art. 183
parágrafo único) e pode dar detenção de dois a quatro anos de e multa
de 10 pratas. Antes de tentar a sorte procure a anatel e pergunte,
inclusive a questão das Prefeituras, mesmo gratuitamente elas também
precisam de autorização.

Abraços.

[1] http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9472.htm