[FUG-BR] Qmail+spamcontrol

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sábado Julho 3 11:51:04 BRT 2010

On Jul 3, 2010, at 11:04 AM, Marcelo da Silva wrote:
> Mesmo seguindo o  que ta no INSTALL
> instalando o UCSPI-SSL , continua dando o erro...
>
> Olha so, eu tenho um servidor e instalei o patch mail-toaster...
> e com este patch eu tenho SSL/TLS no smtp e ja tenho clientes usando isso.
> so que este servidor (mail toaster) tem me trazido uns problemacom
> spammer..
> e estou tentando fazer um servidor com spamcontrol agora..
> mas preciso manter a smtp/pop3 com SSL/TLS....

Se o problema for só esse, tente esse patch: http://loos.no-ip.org:280/alloc.c.diff

Mas desconfio que você vai encontrar outros conflitos logo a frente...

No caso do 'puts', mude as funcoes e as chamadas do qmail para 'qputs' para evitar o conflito com o puts() original (stdio).

Att.,
Luiz