[FUG-BR] Qmail+spamcontrol

Victor victor_volpe em bol.com.br
Sábado Julho 3 11:29:10 BRT 2010

> Mesmo seguindo o  que ta no INSTALL
> instalando o UCSPI-SSL , continua dando o erro...
>
> Olha so, eu tenho um servidor e instalei o patch mail-toaster...
> e com este patch eu tenho SSL/TLS no smtp e ja tenho clientes usando isso.
> so que este servidor (mail toaster) tem me trazido uns problemacom
> spammer..
> e estou tentando fazer um servidor com spamcontrol agora..
> mas preciso manter a smtp/pop3 com SSL/TLS....

É... ai fica difícil, pois não uso o SSL/TLS ainda. Tente enviar um e-mail
para o Erwin, que é o desenvolvedor do SPAMCONTROL (feh em fehcom.de). Ele
responde em no máximo 2 dias. Lembrando que tem que falar com ele em inglês
^^ Informe o erro e os comandos que está executando para compilar que irá
ajudar na solução.

Abraços.