[FUG-BR] problemas com ports e automake

Eduardo Pizorno pizorno em gmail.com
Terça Julho 6 16:12:19 BRT 2010

Boa tarde pessoal da lista, estou querendo voltar a usar o FreeBSD mas estou
passando por um pequeno problema, já conheço o funcionamento do ports,
quanto a isso tudo sem problemas, mas o problema que tenho é que estou
tentando colocar o xorg para instalar via ports

cd /usr/ports/x11/xorg && make install clean

enquanto o ports está trabalhando recebo esse esse alerta:

WARNING; 'automake-1.11' is missing on your system. You should only need it
if you modified 'Makefile.am', 'acinclude.m4' or 'configure.in'.
You might want to install the 'Automake' and 'Perl' packages.
Grab then form any GNU archive site.

alguém pode me dar uma luz de como resolver, já procurei no ports porém o
automake está na versão 1.10. Vou tentar baixar o pacote do ports na web pra
ver o que dá.
Obrigado pela atenção

Eduardo Pizorno.

--
"Software livre sim, trabalho gratuito não."