[FUG-BR] problemas com ports e automake

Diego Fronza darkfronza em gmail.com
Terça Julho 6 18:06:50 BRT 2010

Não se preocupe, isso é apenas uma aviso.
Ele esta lhe alertando que caso você tenha modificado o Makefile.am
é necessário possuir o automake instalado, para poder regerar o Makefile
(o automake é um gerador de Makefile's a partir de um modelo de arquivo
chamado Makefile.am.

Como o ports já vem com um Makefile default, apenas é necessário regerar
esse Makefile se você alterou o Makefile.am (adição/remoção de
fontes/libs/flags de compilação, etc...), o que não é muito comum pois
os ports já vem com um makefile devidamente preparado.

Portanto, não se preocupe com esse warning, abraço!!!