[FUG-BR] Qmail+spamcontrol

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quinta Julho 8 19:56:24 BRT 2010

Vitor. mandei uma MSG pro Erwin, ele respondeu no mesmo dia.

a resposta dele num ajudou muito nao, mas enfim ele estava certo.
ele afirmou que nao poderia dar o erro que eu estava tendo, e que tudu
funcionava perfeito

e realmente naum fiz nada de diferente..

o erro que estava aprensentado, provavelmente era as compilacao de kernel
que eu deixei pela metade;;
porque quando instalo um freebsd, a primeira coisa que eu faco é atualizar
o ports e baixar o fonte do
kernel com o standart-supfile, eu tinha feito isso, e tinha compilado o
kernel, mas ainda nao tinha reinciado a maquina....

depois que eu terminei esta parte, e voltei a trabalhar o
qmail+spamcontrol-2.6.21
ai tudu compilou numa boa.. inclusive ja coloquei em producao num dominio
com poucas contas que tenho
e ta tudu perfeito..

Obrigado a vc e a todos que tentaram ajudar..