[FUG-BR] Usando o freebsd-update com kernel custom (was: Atualização da versão 7.0 para 7.3)

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Julho 13 09:52:12 BRT 2010

Neste meu caso.. basta compilar novamente o meu kernel customizado
ou terei que fazer este novamente o procedimento que vc mencionou ?

Gustavo Freitas