[FUG-BR] Apos atualização DNS ficou com erro

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Julho 13 18:32:40 BRT 2010

Pessoal,

Eu descobri o erro.. é no arquivo named em /etc/rc.d

executei o comando

usr/local/sbin/named -u e foi iniciado

Só que ele não inicia automaticamente ao reiniciar o servidor.. mesmo
com os paramentros
no rc.conf

named_enable="YES"
named_program="/usr/local/sbin/named"
named_flags="-c /etc/namedb/named.conf"
named_pidfile="/var/run/named/pid"
named_uid="bind"
named_chrootdir="/var/named"
named_chroot_autoupdate="YES"
named_symlink_enable="YES"

Alquem pode me mandar o arquivo named do /etc/rc.d para esta versao atual..

--
Gustavo Freitas