[FUG-BR] Apos atualização DNS ficou com erro

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quinta Julho 15 11:44:42 BRT 2010

Alguem pode me ajudar com o problema abaixo

como posso fazer para colocar no rc.d ja que não funciona os comando
start, restart. etc..

A versao é bind96-9.6.2.2.

--
Gustavo Freitas