[FUG-BR] VirtualBox + USB

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quarta Julho 14 14:33:18 BRT 2010

Olá Pessoal.

Realmente não tinha me visto esse detalhe de versão a qual não tem algumas
features.

A versão que estou utilizando é a "virtualbox-ose-kmod-3.1.8 VirtualBox
kernel module for FreeBSD",

estava tentando criar algum jeito para fazer o sync do iphone, por isso que
estou tentando utilizar a USB, mas essa ideia do Mário é otima de enviar a
usb via shared file vou tentar aqui.

atenciosamente,

Franklin de França